0

Política de Troca

Caso você não fique satisfeito com a sua compra através do nosso site por algum motivo, estendemos o nosso prazo para até 15 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Para que isso ocorra é necessário que o produto esteja lacrado e sem ter sido utilizado.

Se o seu produto chegou com algum defeito/problema, você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 dias corridos do momento da entrega. Será necessário enviar foto do defeito para nossa equipe de atendimento (via chat, email ou direct do instagram).

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é só entrar em contato com a nossa equipe através dos nossos canais de atendimento com o número do seu pedido.

Algumas situações em que a troca não é aceita:

  • o produto estar vazio;
  • o produto tiver sido utilizado de forma errônea;
  • o produto tiver sido refilado incorretamente;
  • o produto brinde ou acessório apresentar defeito ou não ter em estoque;
  • o produto estiver com evidências de utilização;
  • o produto reclamado não estiver no portfólio da loja;
  • o produto estiver fora da validade.